Eu ainda tô "por fora". Nem sabia o que é. Mas alguém aqui disse que tem "vampiros" e tal; e outro alguém, que todo mundo que está lendo, adora, por isso não entra na onda; outro ainda disse que pensou que não, mas leu e gostou.
Bom. Tendo vampiros, não me interessa. Pode até ser bom. Mas não tenho tempo para vampiros. Pelo menos no caso de livros. No entanto, vez que abristes este espaço, fui "curiar" no Google Crepúsculo Filme e pareceu-me que o filme é digerível. Talvez até mesmo bom. Uma superprodução -- no que deves ter razão ao mencionar "Malhação" da Globo -- com alto investimento, traillers que levarão milhões aos cinemas. Menina, vi que é uma saga, e que o primeiro filme foi lançado em 2008. E já deve haver seguidores, ninjas e fã-clubes. Fatalmente, um dia, o assistirei, na globo ou sky. Pena que o enredo seja vampirismo.
Magia ainda vai. Mas também (aqui confesso, mesmo que seja pecado) nunca li Harry Potter. E um dia já me arrependi desse fato vergonhoso. Foi há um ano, mais que menos, ao deleitar-me com uns escritos no blog Pseudo-Poesias
http://pseudo-poesia.blogspot.
de uma amiga. (mas isso eu já confessei por lá). Quanto ao Harry, conheci-o esses dias, mas foi um dos filmes (e nem lembro o nome. Talvez tenha sido o primeiro, pois inicia num tempo em que nem Harry Potter sabia ainda que era um mago). Gostei. Se eu fosse criança ou adolescente teria amado, muito mesmo.
Ah! Mas tenho bastante tempo para um drink e para um pôr-do-sol. Aliás, para todos os pores-do-sol, O Principezinhos, planetas, asteróides, constelações... Em especial para o Asteróide B-612.
Interessante. Outro alguém disse que ainda não o leu. Nunca pensei nessa hipótese, de alguém crescer, sem ter lido "O Pequeno Príncipe". Fazer o quê? Néh? Tem gente que cresce sem ouvir Chico Buarque.
Um beijo.
Lustato Tenterrara
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara
http://www.lustatotenterrara.
PS.: Gostei do teu blog. O encontrei por mero acaso, no google, ao digitar -- no argumento de pesquisa -- uma frase de minha "Canção Desesperada". O nome era "O Meu Tudo É Querer Você" (mas autor tem dessas coisas de mudar algo, uma frase ou o título). Aproveitei o mote de Pablo Neruda e o republiquei com o título de "23 Foto-Poemas de Amor e Uma Canção Desesperada"
http://brasilpoesias.ning.com/
Comentário de Lustato Tenterrara
http://GreenPeaceBrasil.ning.
no Blog A Mesma
http://flaviaguilherme.
de Flavia Guilherme.
"O que eu acho de Crepúsculo e afins?Uma Malhação de produção cinematográfica."
- A mesma... (ver no Google Sidewiki)